Clipping

“Highlights do Sebrae Top 5 no SPFW

Um visual jovem, pontuado por certo minimalismo, foi visto na passarela da Green Co. Peças básicas como vestidos ajustados, regatas, camisas, saias e calças receberam cortes assimétricos e estampas de palmeiras. Atente para as variações entre silhuetas amplas e as mais próximas ao corpo.  “

Fonte: http://blog.usefashion.com/blog/conteudo.aspx?idconteudo=136470


Use Fashion

Enviado em 13/04/2017 por Cassius Pereira

“Highlights do Sebrae Top 5 no SPFW

Um visual jovem, pontuado por certo minimalismo, foi visto na passarela da Green Co. Peças básicas como vestidos ajustados, regatas, camisas, saias e calças receberam cortes assimétricos e estampas de palmeiras. Atente para as variações entre silhuetas amplas e as mais próximas ao corpo.  “

Fonte: http://blog.usefashion.com/blog/conteudo.aspx?idconteudo=136470

Categoria:
Tags:
Comentários desativados em Use Fashion

Heloisa Tolipan – Green Co no SPFW43

Enviado em 13/04/2017 por Cassius Pereira

DAY 5: MONGES SOFISTICADOS, CIGANOS VAMPIRESCOS, CIRCO LUXUOSO E O PROTESTO FASHION E SILENCIOSO DE EMICIDA INVADEM PASSARELA NO ÚLTIMO DIA DE SPFWN43

Green Co. de Cassius Pereira tem como compromisso a busca por alternativas sustentáveis por meio de seus produtos. “A inspiração foi uma imersão ao DNA da marca, traduzido por uma forte militância verde e por uma cadeia produtiva ecologicamente correta”, explica Cassius. Uma única estampa carrega referencias botânicas por meio de um print inspirado nas folhas. A fabricação se apoia em tecidos e fibras naturais, como algodão orgânico e hemp, extraído do cânhamo. Destaque para os óculos escuros feitos do reaproveitamento de pranchas de skate e para as mochilas criadas a partir de câmaras de ar de pneus.

Fonte: http://www.heloisatolipan.com.br/moda/day-5-monges-sofisticados-ciganos-vampirescos-circo-luxuoso-e-o-protesto-fashion-e-silencioso-de-emicida-invadem-passarela-no-ultimo-dia-de-spfwn43day-5-monges-sofisticados-ciganos-vampirescos-circ/

 

 

Categoria:
Tags:
Comentários desativados em Heloisa Tolipan – Green Co no SPFW43

Por A Mais B – Grife mineira Green Co no SEBRAE Top 5 do SFW n° 43

Enviado em 13/04/2017 por Cassius Pereira

Por A mais B: Croquis de looks que a Green Co, grife mineira e ecofriendly, vai levar ao SPFWn43 no Senac Top 5

Green Co, marca mineira criada em 2006 por Cassius Pereira, estreia no SPFW43 nessa sexta, 17 de março, na plataforma do Senac Top 5 do evento. A grife já nasceu com conceito de moda sustentável com o desenvolvimento de coleções ecofriendly – da cadeia produtiva, fornecedores, matéria-prima, fornecedores.

Para o desfile na semana de moda paulistana serão apresentados dez looks com peças produzidas com matérias-primas orgânicas, naturais e recicladas – entre elas, de fibras naturais e biodegradáveis, como linho, algodão orgânico e hemp, este composto por fios extraídos do cânhamo. Em parceria com a Canatiba Têxtil, a Green Co trabalhou também uma sarja resinada e impermeável. Desde o seu lançamento, a marca mineira investe em criações atemporais, mas sempre em silhuetas e detalhes contemporâneos: o minimalismo que exibe também estampas vibrantes e mood jovem.

A cartela de cores traz tons de verde pincelados por nuances neutras, ora claras e ora escuras. A estampa carrega referências botânicas impressas em um refrescante print inspirado no universo micro e macro das folhas. Entre os acessórios, estão óculos feitos do reaproveitamento de pranchas de skate e mochilas geradas a partir de câmaras de pneus.

‘Join the green revolution’

A grife mineira, que apoia o movimento Fashion Revolution, vai levar também para a passarela uma parceria envolvendo temas como as sobre as atuais formas de consumo, propondo uma moda responsável, assim como relações de trabalho baseadas na transparência e na ética. ” “Fomos um dos pioneiros no Brasil no quesito moda verde. Integrar o line up do SPFW mostra, também, o amadurecimento do mercado em compreender que é possível e urgente produzir em escala industrial agregando valor e design, e impactando minimamente o meio ambiente”, diz Cassius Pereira, fundador e CEO da marca.

Fonte: http://www.poramaisb.com.br/destaque/grife-mineira-green-co-no-senac-top-5-do-sfwn43/

Categoria:
Tags:
Comentários desativados em Por A Mais B – Grife mineira Green Co no SEBRAE Top 5 do SFW n° 43

Pauta de Luxo Green Co no SPFW43

Enviado em 13/04/2017 por Cassius Pereira

Marca mineira de DNA sustentável vai desfilar pela primeira vez por meio do projeto Top Five

Green Co., marca referência no país em sustentabilidade, irá cruzar, pela primeira vez, a passarela do São Paulo Fashion Week dentro do desfile “Sebrae Top 5”, que será na sexta-feira, dia 17 de março. Com seu ativismo forte e consciente, a empresa propõe uma forma descolada e engajada de pensar o vestuário, desenvolvendo produtos de maneira 100% ecologicamente correta.

Sua cadeia produtiva é sustentável, desde a seleção das matérias-primas, até a entrega ao consumidor final. Na principal semana de moda brasileira, a etiqueta apresenta peças que revelam seu lifestyle, traduzido por artigos atemporais para homens, mulheres e, agora, crianças.

Para Cassius Pereira, fundador e CEO da Green Co., o momento é um grato reconhecimento nacional de um trabalho que vem sendo feito há anos. “Participamos do Ethical Fashion Show, em Paris, de 2007 a 2011, mesmo ano em que marcamos presença no Salão Prêt à Porter. Fomos um dos pioneiros no Brasil no quesito moda verde. Integrar o line up do SPFW mostra, também, o amadurecimento do mercado em compreender que é possível e urgente produzir em escala industrial agregando valor e design, e impactando minimamente o meio ambiente”, conta.

CONHECA GREEN32

A COLEÇÃO:

A Green Co. convida para uma imersão em seu lifestyle, traduzido por uma forte militância verde e por uma cadeia produtiva ecologicamente correta. Apresentando peças atemporais, pontuadas pelo minimalismo, com matérias-primas orgânicas, naturais e recicladas, a marca revela um estilo contemporâneo e tecnológico.

Toda a fabricação é baseada em tecidos de fibras naturais e biodegradáveis, como linho, algodão orgânico e hemp, este composto por fios extraídos do cânhamo. A sarja resinada e impermeável é fruto da parceria com a Canatiba Têxtil, empresa líder em confecção de tramas feitas a partir de fio de Liocel e modal.

CONHECA GREEN12

A cartela de cores traz tons de verde pincelados por nuances neutras, ora claras e ora escuras. A estampa carrega referências botânicas impressas em um refrescante print inspirado no universo micro e macro das folhas. Entre os acessórios, estão óculos feitos do reaproveitamento de pranchas de skate e mochilas geradas a partir de câmaras de pneus.

Apoiadora do movimento Fashion Revolution, a Green Co. traz para a passarela uma parceria que visa promover o questionamento sobre as atuais formas de consumo, propondo uma moda responsável, assim como relações de trabalho baseadas na transparência e na ética.

Fonte: http://www.pautadeluxo.com/moda/item/4654-green-co-no-spfw.html

Categoria:
Tags:
Comentários desativados em Pauta de Luxo Green Co no SPFW43

FFW Green Co no SPFW 43

Enviado em 13/04/2017 por Cassius Pereira

Top Five: marcas participantes do programa do SEBRAE apresentam suas coleções no SPFW

De olho nos pequenos negócios da moda, o SEBRAE, em parceria com o Instituto Nacional de Moda e Design (InMod), desenvolveu o programa Top Five, que visa orientar micro e pequenos empresários desde a estruturação da coleção ao contato com os fornecedores, para que se estabeleçam com equilíbrio e know how na indústria. A ideia é dar suporte para esses que compõem 94% de toda a cadeia produtiva de moda.

Parte do convênio Contextualizar na Moda, parceria entre as duas empresas, o programa orientou por mais de um ano as marcas PH Praia (RJ), Adriano Martin (SP), Amabilis (ES), Green Co. (MG) e Jardin (MG). Em outubro de 2016, a Amabilis apresentou sua coleção no SPFW e, nesta sexta-feira, é a vez das outras quatro marcas desfilarem suas criações coletivamente, às 17h, na Bienal.

Fundada em 2006 pelo engenheiro ambiental Cassius Pereira, a Green Co. tem como filosofia desenvolver e produzir roupas da maneira mais sustentável possível. Matérias-primas reutilizáveis, naturais, orgânicas, recicláveis e biodegradáveis compõem as coleções das seis linhas, incluindo jeans e infantil. A marca mineira já participou do Ethical Fashion Show e do Salão Prêt-à-Porter, ambos em Paris.

Fonte: http://ffw.uol.com.br/noticias/moda/top-five-marcas-participantes-do-programa-do-sebrae-apresentam-suas-colecoes-no-spfw/

Categoria:
Tags:
Comentários desativados em FFW Green Co no SPFW 43

Site Gioh Green Co no SPFW 43

Enviado em 13/04/2017 por Cassius Pereira
Categoria:
Tags:
Comentários desativados em Site Gioh Green Co no SPFW 43

Revista Mais Influente Online Green Co no SPFW 43

Enviado em 13/04/2017 por Cassius Pereira

“A Green Co rejuvenesceu a passarela, com um certo minimalismo. Peças básicas, vestidos ajustados, regatas, camisas e saias traziam cortes assimétricos e estampas para a coleção, que é tanto feminina quanto masculina.”

Fonte: http://www.amaisinfluente.com.br/2017/03/confira-como-foram-os-desfiles-do-ultimo-dia-da-spfw-n43/

Categoria:
Tags:
Comentários desativados em Revista Mais Influente Online Green Co no SPFW 43

Estado de Minas – SPFW43

Enviado em 07/04/2017 por Cassius Pereira
Categoria:
Tags:
Comentários desativados em Estado de Minas – SPFW43

Folha de São Paulo On Line – SPFW43

Enviado em 07/04/2017 por Cassius Pereira

Folha de São Paulo classifica e destaca nosso desfile como um dos principais no ultimo dia da SPFW43.

 

Categoria:
Tags:
Comentários desativados em Folha de São Paulo On Line – SPFW43

Folha de São Paulo Impresso – SPFW43

Enviado em 07/04/2017 por Cassius Pereira

Destaque para o desfile da Green Co. no ultimo dia de desfiles da SPFW43.

Categoria:
Tags:
Comentários desativados em Folha de São Paulo Impresso – SPFW43

Clipping 2015

Enviado em 04/04/2017 por Raphael Ramos

PDF com todo nosso Clipping de 2015.

Download do PDF

Categoria:
Tags:
Comentários desativados em Clipping 2015
Compartilhe:

 

Green Co Brasil 2017 – Todos os direitos reservados.

zwdesign